Nós somos...


Quem somos? Não nos rotulamos, somos apenas alunos do Instituto Federal da Bahia. Com devaneios particulares e com jeitos peculiares, e com um objetivo em comum: mudar o mundo. 


Diogo Pereira: 
"Ninguém conhece seu verdadeiro "eu", eu tento conhecer, mas ele não permite. Músico, desenhista, astucioso. Ele me ensinou que vida é muito curta, curtíssima para você deixar de ser uma pessoa sensacional." 

Gabriel Oliveira:
" Ele é apaixonado por programação. Carinhoso, lindo e provocativo. O destino dele é grandioso, na verdade ele é grandioso. E nada, nem ninguém poderão mudar isso." 

Gustavo Almeida: 
"Ele não é um idiota, nem um pouco. Ele sabe quem ele é, e isso é vantagem, afinal muitos não sabem quem são, e por isso recorrem a mentira, sabe por que? Porque tem medo, e ter medo não é tão ruim assim, mas ainda assim eles tem, medo de que as pessoas descubram quem realmente eles são, primeiro que eles mesmo."

Jefferson Brito: 
"Sempre buscando coisas novas. Sempre. Se perguntando, se questionando, se contestando. E eu, ah eu espero que encontre as respostas para suas perguntas, e ele sabe que as respostas estão mais perto do que ele imagina. Estão no seu coração."

Laís Pâmela:
"Ela é ferozmente independente, Laís Pâmela. Intensa, teimosa, brilhante, linda e atrevida. Aspirante à escritora.Carrega consigo uma teoria: "People always lie, people always leave".
Em dois de IFBA, ela acendeu mais do que qualquer pessoa que já conheci. Laís Pâmela vai mudar o mundo algum dia. E eu nem sei se ela sabe disso. "

Leidiane Santos: 
“Decidida, ela consegue mostrar ao mundo de que nada mais precisamos além da coragem e da força de vontade para mudar aquilo que simplesmente ignoramos, por covardia. Ela nos leva a conhecer a encantadora simplicidade. É uma verdadeira mulher, de pele negra, e de um olhar hipnotizante, que não tem vergonha de mostrar seus ideais.”

Lucas Moura: 
" Ele me mostrou que podemos encontrar, always e forever, algo bom em qualquer um, só é preciso você dar a ele uma chance, o benefício da dúvida. E as algumas vezes, inevitavelmente, involuntariamente as pessoas te magoam, te desapontam, mentem e vão embora, e outras vezes elas te surpreender, mas você nunca vai conhecê-lá tão bem até ouvir o seu músculo involuntário - coração. "

Pâmela Oliveira:
“Ela é a essência. O mutável. O medo. O pecado. Subir o monte Everest é pouco para ela. Sua alma tão grande, sua forma tão pequena.”


Escrito por: Laís Pâmela*